quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Robinho terá mesmo o seu 'Robinho Júnior'
Noiva do atacante do Real Madrid faz exame de ultra-sonografia e comprova: "É menino"

O sonho de ter um herdeiro vai se concretizar para o atacante Robinho. O bebê que a sua noiva, Vivian Guglielmetti, espera para o final deste ano é mesmo um garoto. Antes mesmo de ter a certeza, o jogador do Real Madrid (ESP) já tinha convicção do sexo da criança. Tanto que só se referia a ela como "Robinho Júnior". Agora, é oficial: é menino !!!
Durante a última Copa América, disputada entre junho e julho na Venezuela, Júnior recebeu as primeiras homenagens. Na vitória de 3 a 0 sobre o Chile, quando Robinho pai marcou os três gols, as comemorações tiveram chupeta, dedo na boca, embala neném... Após aquela partida, o craque disse que gostaria muito que o bebê fosse um menino e que se chamaria Robinho Júnior.
Se fosse menina, seria Júlia, opção da mãe. Mas a certeza de Robinho era tanta que ele disputou (disputou, foi campeão, artilheiro, melhor jogador...) a Copa América com o nome "Júnior" gravado na chuteira direita - na esquerda, o apelido da noiva, "Vivi".

Nos primeiros exames de ultra-sonografia, o bebê ainda não revelava o sexo. Vivian quis esperar Robinho voltar da Copa América para realizar mais uma tentativa. Mas Robinho já sabia. Nos DVD’s que a média gravava as imagens, ele escrevia "Robson de Souza Júnior" com caneta.
Detalhe, segundo a operadora da máquina de ultra-som, Robinho Júnior pedalava na barriga da mãe.
Imagina só quando ele crescer... E Robinho já avisou que o garoto começará no Santos. Tal pai, tal filho!

Nenhum comentário: